Grupo Lógica de Programação
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO - DESENVOLVIMENTO


Seja Bem Vindo ao Forum Grupo Lógica de Programação é uma satisfação recebê-los aqui.. espero que gostem desse espaço que foi feito para todos nós PROGRAMADORES.. Então venha fazer Parte deste Time tambem.. Saiba que este Forum foi feito com muita dedicação para o bem estar de todos vocês.. Então Registre-se e Decole no Mundo da Programação.....
Ao se Registrar você tem direito a participar do CHAT que só é visivel ao membros registrados. e pode bater papo com algum outro membro que estiver on line.. caso tenha alguma duvida pode olhar no Menu FAQ as perguntas mais recentes.
Bons Estudos é o que deseja todos nós que fazemos o GRUPO LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO acontecer...

(EL MENSAJERO [FUNDADOR])

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo Lógica de Programação
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO - DESENVOLVIMENTO


Seja Bem Vindo ao Forum Grupo Lógica de Programação é uma satisfação recebê-los aqui.. espero que gostem desse espaço que foi feito para todos nós PROGRAMADORES.. Então venha fazer Parte deste Time tambem.. Saiba que este Forum foi feito com muita dedicação para o bem estar de todos vocês.. Então Registre-se e Decole no Mundo da Programação.....
Ao se Registrar você tem direito a participar do CHAT que só é visivel ao membros registrados. e pode bater papo com algum outro membro que estiver on line.. caso tenha alguma duvida pode olhar no Menu FAQ as perguntas mais recentes.
Bons Estudos é o que deseja todos nós que fazemos o GRUPO LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO acontecer...

(EL MENSAJERO [FUNDADOR])
Grupo Lógica de Programação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Trabalhar com a Alura.

2 participantes

Ir para baixo

Quero Trabalhar com a Alura. Empty Quero Trabalhar com a Alura.

Mensagem por bluespoa Qui 18 Ago 2016, 20:39

Marcelo Furtado Rosa.
Faço Ads no IFSP( Instituto Federal de São Paulo)
Sou Técnico em Hardware (Ci´s).
Gostaria de trabalhar nesta areá e também tenho excelente domínio na área de Office.
Obrigado..

bluespoa
Novo no Fórum
Novo no Fórum

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trabalhar com a Alura. Empty Re: Quero Trabalhar com a Alura.

Mensagem por Sergio Lucas Qui 18 Ago 2016, 21:44

Olá Marcelo, você deseja nos ajudar no fórum? em que parte deseja nos ajudar? envie um email para mim , ou envie mensagem Privada (MP)
Sergio Lucas
Sergio Lucas
Admin
Admin

Mensagens : 80
Pontos : 308
Reputação : 20
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 37
Localização : Pernambuco

https://grupologica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trabalhar com a Alura. Empty Olá Sérgio!

Mensagem por bluespoa Seg 22 Ago 2016, 23:54

Sergio Lucas escreveu:Olá Marcelo, você deseja nos ajudar no fórum? em que parte deseja nos ajudar? envie um email para mim , ou envie mensagem Privada (MP)

Sérgio, desculpe a demora em responder, estive um pouco atarefado com o curso, mas gostaria de saber oque vocês mais precisam ou necessitam. Minha especialidade e Hardware, mas domino bem o linguagem C  e faço avaliações de softwares(plataformas de uma forma em geral).
Agradeço a atenção.
Marcelo Furtado.

bluespoa
Novo no Fórum
Novo no Fórum

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trabalhar com a Alura. Empty Re: Quero Trabalhar com a Alura.

Mensagem por Sergio Lucas Ter 23 Ago 2016, 05:43

Se você tem dominio na Linguagem C, você pode ficar com essa parte no Fórum, cuidar da linguagem C no Fórum, respondendo dúvidas, postando tutoriais, materiais, Artigos, Exercicios e etc.. dependendo de sua disponibilidade.
Sergio Lucas
Sergio Lucas
Admin
Admin

Mensagens : 80
Pontos : 308
Reputação : 20
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 37
Localização : Pernambuco

https://grupologica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trabalhar com a Alura. Empty Re: Quero Trabalhar com a Alura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos