Grupo Lógica de Programação
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO - DESENVOLVIMENTO


Seja Bem Vindo ao Forum Grupo Lógica de Programação é uma satisfação recebê-los aqui.. espero que gostem desse espaço que foi feito para todos nós PROGRAMADORES.. Então venha fazer Parte deste Time tambem.. Saiba que este Forum foi feito com muita dedicação para o bem estar de todos vocês.. Então Registre-se e Decole no Mundo da Programação.....
Ao se Registrar você tem direito a participar do CHAT que só é visivel ao membros registrados. e pode bater papo com algum outro membro que estiver on line.. caso tenha alguma duvida pode olhar no Menu FAQ as perguntas mais recentes.
Bons Estudos é o que deseja todos nós que fazemos o GRUPO LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO acontecer...

(EL MENSAJERO [FUNDADOR])

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo Lógica de Programação
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO - DESENVOLVIMENTO


Seja Bem Vindo ao Forum Grupo Lógica de Programação é uma satisfação recebê-los aqui.. espero que gostem desse espaço que foi feito para todos nós PROGRAMADORES.. Então venha fazer Parte deste Time tambem.. Saiba que este Forum foi feito com muita dedicação para o bem estar de todos vocês.. Então Registre-se e Decole no Mundo da Programação.....
Ao se Registrar você tem direito a participar do CHAT que só é visivel ao membros registrados. e pode bater papo com algum outro membro que estiver on line.. caso tenha alguma duvida pode olhar no Menu FAQ as perguntas mais recentes.
Bons Estudos é o que deseja todos nós que fazemos o GRUPO LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO acontecer...

(EL MENSAJERO [FUNDADOR])
Grupo Lógica de Programação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ADMINISTRADOR/FUNDADOR] SÉRGIO LUCAS

2 participantes

Ir para baixo

[ADMINISTRADOR/FUNDADOR] SÉRGIO LUCAS Empty [ADMINISTRADOR/FUNDADOR] SÉRGIO LUCAS

Mensagem por Sergio Lucas Sex 29 Jul 2016, 13:43

Olá meu nome é Sérgio e sou o fundador desse Fórum, tenho formação técnica na área de Manutenção e Suporte em informática e Desenvolvimento de Software. Comecei estudando programação através da Comunidade no orkut que havia criado, Grupo Lógica de Programação , onde tive a ideia de juntar todos os estudantes de programação no grupo de estudos onde eu todos os dias colocava algoritmos para serem resolvidos, eu mesmo também resolvia em Portugol, era super divertido e gratificante, eu fui aprendendo com os outros estudantes, afinal não havia condições naquela época de pagar um curso seja nível técnico ou superior, então foi de grande aprendizado, sem falar do auxílio de livros como (Fundamentos da Programação de Computadores - das Autoras: Ana Fernanda Gomes Ascencio e Edilene Aparecida Veneruchi de Campos - Editora Pearson ), que possui uma ótima didática.  Dia após dia ia sendo influenciado por várias pessoas que sabiam muito de programação, com o passar do tempo  com a ajuda de Vanessa Thaisa criamos a primeira Maratona do Grupo Lógica em Portugol - VisualG - Onde seria 10 Dias de programação onde as pessoas inscritas realizariam a competição , toda a noite as (00:00) eu postava o código que seria corrigido por mim e por Vanessa, onde ambos avaliávamos.
No final as pessoas tinham seus nomes no Topo de Ranking de Programadores da comunidade, foi desse momento que decidimos expandir a comunidade para o Fórum.
Bem estou bem certo que muitas pessoas foram importante nessa minha trajetória, Primeiramente a DEUS que me deu condições e saúde de está estudando e aprendendo cada dia mais. Depois de algum tempo fiz o curso Técnico em Desenvolvimento e já cheguei no curso com uma boa base de lógica herdade pelo Grupo Lógica. Portanto hoje com o avanço da tecnologia, temos muita facilidade em estudar e aprender algo, vários tutorias, livros e vídeo-aulas na internet, espero que esse pequeno Testemunho seja de edificação para você, sei reconhecer a todos que me ajudaram e sem Deus nada disso seria possível, Glória a Deus para todo Sempre. Amém.
Sergio Lucas
Sergio Lucas
Admin
Admin

Mensagens : 80
Pontos : 308
Reputação : 20
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 37
Localização : Pernambuco

https://grupologica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ADMINISTRADOR/FUNDADOR] SÉRGIO LUCAS Empty Re: [ADMINISTRADOR/FUNDADOR] SÉRGIO LUCAS

Mensagem por Kiku Maroto Qua 02 maio 2018, 16:32

Há algum tempo criei uma conta no fórum, pois estava trabalhando em um projeto de programação e necessitava de ajuda. Porém, atualmente, não estou mais envolvido com o mundo da programação e gostaria de solicitar a exlusão da minha conta. Como posso proceder com isto?

Kiku Maroto
Novo no Fórum
Novo no Fórum

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos