Sistema de leveis por mortes
Sistema de leveis por mortes
Bom,olá a todos,não sou de introduções mas já vou logo avisando.
Pawno é SIM uma linguagem de programação,eu "trabalho" com isso a pouco tempo,e ver que muits programadores subestimam essa linguagem que,por mais que seja uma linguagem "interna" porque só serve para o jogo GTA SA:Online,não deixa de ser uma boa linguagem para novatos,sendo mais fácil até que qualquer outra linguagem de programação famosa por aí,pelo menos,eu acho.
Eu sou iniciante em Pawno,Html e Php,mas meu foco mesmo é Pawno,então,caso seja necessario,está ai minha "introdução".
Bem,meu sistema é simples,preciso de ajuda somente para uma coisa,pegar o valor da variavel de cada jogador,e salva-la em diferentes arquivos dentro da pasta scriptfiles com os nicks dos jogadores usando DINI.
O código é esse :
O que eu procuro ?
Uma forma de salvar os numeros das variaveis myLevel e myPoint em um arquivo que tera o nome da conta dono,ou seja,o arquivo tera o nome do jogador,contendo o Level(myLevel) e os seus Pontos atuais(myPoint).
Eu queria esse método em DINI,porque dini é melhor para salvar dados,e se caso alguém estiver disposto a mandar um breve tutorial,ou simplesmente resolver minha pergunta,ficarei grato. o
Pawno é SIM uma linguagem de programação,eu "trabalho" com isso a pouco tempo,e ver que muits programadores subestimam essa linguagem que,por mais que seja uma linguagem "interna" porque só serve para o jogo GTA SA:Online,não deixa de ser uma boa linguagem para novatos,sendo mais fácil até que qualquer outra linguagem de programação famosa por aí,pelo menos,eu acho.
Eu sou iniciante em Pawno,Html e Php,mas meu foco mesmo é Pawno,então,caso seja necessario,está ai minha "introdução".
Bem,meu sistema é simples,preciso de ajuda somente para uma coisa,pegar o valor da variavel de cada jogador,e salva-la em diferentes arquivos dentro da pasta scriptfiles com os nicks dos jogadores usando DINI.
O código é esse :
- Código:
#include <a_samp>
new Level[128]
new myLevel;
new myPoint;
public OnFilterscriptInit ();
{
printf("Filterscript Carregado !");
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason);
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID);
{
myPoint += 2;
SendClientMessage(killerid, COR_AMARELA, "[LV:UP] Parabéns,você matou e ganhou +2 pontos.
if(GetPlayerScore(killerid) == 10);
{
myLevel += 1;
myPoint = 0;
new pName[MAX_PLAYER_NAME],
string[128];
format(string, sizeof(string), "[LV:UP] O jogador %s aubiu de nivel !", pName);
SendClientMessageToAll(COR_VERDE, string);
}
return 1;
}
O que eu procuro ?
Uma forma de salvar os numeros das variaveis myLevel e myPoint em um arquivo que tera o nome da conta dono,ou seja,o arquivo tera o nome do jogador,contendo o Level(myLevel) e os seus Pontos atuais(myPoint).
Eu queria esse método em DINI,porque dini é melhor para salvar dados,e se caso alguém estiver disposto a mandar um breve tutorial,ou simplesmente resolver minha pergunta,ficarei grato. o

cPhantom- Novo no Fórum
Pontos : 4
Reputação : 0

» TV LG 9311 O sistema de cor está em pal-g, preciso mudar para ntsc veja como fazer
» Cachos sem vida
» Dica: Impedir comando CHKDSK ao iniciar o sistema
» LOCOTROL Distributed Power
» Dízimo e Ofertas - Ao Combater Heresias te expulsam do Sistema
» Cachos sem vida
» Dica: Impedir comando CHKDSK ao iniciar o sistema
» LOCOTROL Distributed Power
» Dízimo e Ofertas - Ao Combater Heresias te expulsam do Sistema
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: